quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hasta Mañana, Always Be Mine. ♪

Eu já não via mais uma gota de chuva pela minha janela quando nos falamos. O dia havia sido estranho, nada comum e muito confuso. Havia pensado em você durante o dia todo e foram pensamentos fora do normal. Percebi que estávamos num ciclo do gostar, em função do amor e tentava entender tudo aquilo, mas era difícil. Me flagrei ouvindo música e te imaginando. Imaginando aonde você estava, o que estaria fazendo, pensando ou sentindo. Mas só conseguia imaginá-lo longe, pela primeira vez não conseguia decifrar seu rosto, nem ler as entrelinhas do teu olhar. E isso me preocupou. O dia todo foi como um aviso, ou uma preparação para o que vinha na parte da noite. O relógio acusava noite, mas o céu enganava. Quando o céu se rendeu à hora, você veio... Assim como um sonho. Sempre doce, convidativo e hoje com um diferencial, decidido a ser mais do que franco. De repente nos deparamos com nós mesmos decidindo o nosso futuro e tirando-o das mãos do destino. Eu havia fechado minha mão, para que nada viesse a escorrer pelos meus dedos, muito menos você. Quando decidi apenas abrir minhas mãos e deixá-lo ir. Não poderíamos nos enganar mais, já estávamos nos nossos limites. Vi você partir, deixando-me por nossa escolha, mas sentia que aquilo era o certo a se fazer. Vê-lo feliz, me deixaria muito mais feliz. Até então a ficha não havia caído. Até que vi a chuva tomar conta da minha janela. As gotas escorriam pelos vidros como lágrimas escorriam do rosto de uma criança machucada. Com um som que eu jamais tinha ouvido, pareciam mesmo um choro. Mas logo me consolei ao ler que você não me esqueceria e que nosso amor seria pra sempre. Chove, chuva. Chove sem parar, leva tudo de ruim que há em mim. Renova-me. Eu entrego de peito aberto, aceito e agradeço! HASTA MAÑANA, ALWAYS BE MINE! ♪


Bruno,
Obrigada por ter sido tão bom comigo e pra mim. Obrigada por me mostrar o que é amor, e que se supera tudo quando quer. Fomos francos um com o outro, o que me deixa bastante feliz. Durante esse um ano e meio (mais ou menos) eu descobri que sou leiga em questão de amor e que tudo que vivi não foi nada perto do que ainda vou viver. Aprendi também que a felicidade é mais importante do que o orgulho, e que o mesmo só tende a destruir nossas vidas. Vi que o amor constrói quase tudo, mas pode destruir TUDO em questão. Enfim... Nossas brincadeiras e besteiras vão ficar pra sempre, nossos momentos também. Você foi maravilhoso pra mim e o amor que eu tenho por você é maior que quase tudo na minha vida. Perdia horas do meu dia pensando em você, mas isso não foi problema, eu as gastava com maior prazer. E não pense que eu desisti de te ver, de te abraçar e de sentir você pertinho de mim. Amigos também fazem essas coisas. Nunca nos esqueceremos, meu Romeu. Eu vou ser pra sempre sua Julieta, sua Laulinha, sua Criança Chata, e o que mais vier por ai. EU TE AMO MUITO, MUITO MESMO, MEU ROMEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário