sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Quem disse que corações podem ser partidos?

Por favor me responda... Quem disse que corações podem ser partidos? Ditam regras para tudo. O que comer, o que vestir, o que dizer, quem amar, quem odiar, o que é certo, o que é errado, o que ouvir, o que escrever, enfim... Por que não ensinaram às pessoas que coração não é brinquedo? Não é apenas um órgão vital, mas também o símbolo do amor. Uma vez comprovado que o cérebro comanda nossos sentimentos... Quem disse que cérebros podem ser partidos? Quem disse que sentimentos podem ser "partidos"? Quem disse que eu podia ser partida? É doloroso. Eu não consigo dizer não pro que sinto, mas posso dizer não ao sofrimento que isso tudo pode causar. Mas, sabe, eu não consigo. Não sei se porque tudo isso pode-me fazer crescer, ou se eu simplesmente não posso evitar. Eu queria ser daquelas que não se abalam, que por elas mesmas "tanto faz". Ou até mesmo daquelas que tem tudo ao seu controle. Mas não sou assim. eu sou só aquela menina frágil que sempre se abala por qualquer coisa, a que fica tristonha por qualquer discussão, a que vai escrever pra ficar bem, a mal compreendida. A apaixonada, amante do amor. Pode até ser bom, mas pessoas como eu sempre se ferram no fim das coisas. Como agora. Quem disse que eu tenho que ser assim? Quem disse que corações podem ser partidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário