terça-feira, 13 de outubro de 2009

Reprocidade é o que espero.

Eu não me importaria de te dizer tudo outra vez. Convencê-lo de que tudo é verdadeiro. Não pouparia pedidos se pudesse fazê-los. Diminuiria, até, o espaço geográfico, se tivesse como. Enfrentaria mundos e fundos por você, não ligaria. Faria de tudo um pouco pra te ter. Olharia profundamente nos seus olhos sem me cansar. Andaria ao seu lado sem parar, sem tem aonde chegar. Sorriria a cada sorriso, riria a cara piada, te abraçaria a cada instante; não te deixaria partir. Com a distância eu só aprendi a respeitar, esperar e sonhar. Respeito que não possa te ter no momento, respeito nossos limites, e aceito que tudo depende do tempo. Espero que você venha, espero te ter. E sonho todas as noites, e até mesmo de olhos abertos com o dia em que eu vá te ver. Imagino você aqui, confesso que até fantasio. Mas é tudo fruto da imaginação, mesmo. Ou não. Eu sempre espero mais. Espero ouvir que você vem, espero ouvir "eu te amo", "sinto sua falta", "te quero". Espero por você. E esperaria o tempo que fosse, se você viesse mesmo. Eu acredito que sonhos se tornam realidade, e espero que com a gente seja assim. Não poderia e nem deixaria de dizer que "ao seu lado descobri o que é amar". E que nada, nem ninguém vai mudar o que eu sinto por você. Muitas vezes o que se espera de dois adolescentes são imponência e rebeldia. Mas eu não me importo de dizer tudo o que eu sinto e dizer que "se te amar é crime, eu aceito a sentença. Porque amar você é crime que compensa. E por amar você ser crime talvez eu viva pra sempre como um fora da lei". Sem mais citações, eu termino dizendo que te tenho os sentimentos mais lindos e mais puros que eu senti até hoje. Eu te amo sim, te adoro, te tenho carinho, te tenho desejo e qualquer outras coisas que possam traduzir o que eu sinto por você. Até hoje eu só achei "eu te amo" pra traduzir tudo isso. É um amor que não cabe em mim, que faz-me explodir. Bruno, eu te amo muito.


Para: Bruno Alexandre Ferreira de Souza, tão longe de mim D:
Citações:
AlfaBeta - Zero 21
Crime - Pimentas do Reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário