sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Quem é você?

Eu me pego pensando em quem é você, por mais que eu te conheça, as vezes me dou conta que você ainda é um mistério pra mim. Com todas as suas burradas e todas as suas faltas de palavras, e as vezes com as suas safadezas, você é diferente. Ao menos não esconde quem é, mas mesmo assim ainda é um mistério pra mim. Quem sabe eu procure em você alguém que eu nunca encontrei? Eu bem que queria alguém que e levasse pra sair, alguém que se preocupasse comigo, mas sem muito mel. Eu queria alguém em que pudesse confiar e que me fizesse delirar, passar noites pensando no que estaria fazendo, mas sem ser doentio. É, eu queria alguém que não deve mesmo existir. Eu devo ter depositado todos os meus desejos em você, ou não. Por que, de verdade, quem é você? Eu podia me apaixonar por você facilmente se não fossem as suas "coisas legais" de sempre, eu poderia estar com você se estivéssemos apaixonados, mas isso não aconteceu, ou ainda não aconteceu. Vai saber... Veja bem, quando reclamo que você não é carinhoso nem romântico, eu só quero ouvir que você é, e que precisa de uma oportunidade pra me mostrar, e ai você me mostra realmente quem é você, mas nada acontece. Simplesmente tardes ao lado do colégio não fazem sentido, não quero ter que me esconder de ninguém. Quem sabe você seja mesmo quem eu quero? E quem sabe daqui pra frente tudo vá mudar? Mas acho que não, como sempre... Sei que não adianta fazer planos e nem é isso que eu quero. Mas tudo bem, eu ainda vou descorir quem é você. É, e quando eu souber quem é você, ai sim, tudo vai mudar. Talvez eu te ame, pode ser, ou é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário