sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Beijinhos com carinho, ou bons tapas na cara :*

Batendo. Meu coração continua batendo. Mais rápido quando me lembro de você, quase parando quando te esqueço. Correndo. O sangue continua correndo entre minhas veias. Freneticamente quando lembro de você. Praticamente parado quando te esqueço. Morta. Fico morta quando lembro de você. Viva. Continuo viva quando te esqueço.
As vezes me olho no espelho e penso em você. Daí me pego lembrando do que "passamos", se foi real em algum momento pra você, ou se foi só mais uma brincadeira. Eu me torturei sem você, eu me torturei com você. Ao meu lado ainda tem um lugar, mas ele não lhe pertence mais, se é que um dia lhe pertenceu. Hoje sei que sem você eu realemnte cresci. Ou será que o sofrimento que você me fez passar me fez crescer? Cada lágrima que eu derramei por ti me machucavam ainda mais. Eram como um ácido, que já saiam dos meus olhos queimando e depois marcavam meu rosto. Eu queria arrancá-lo dos meus pensamentos, do meu coração, do meu passado, das minhas lembranças e de tudo que me faz lembrá-lo. Juro que se pudesse faria, talvez esse seja um dos meus desejos mais profundos hoje. É visível em meus olhos, hoje sem brilho, que me falta alguma coisa. Talvez me falte você, talvez me falte te esquecer, talvez me falte matá-lo dentro de mim, arrancá-lo do meu peito. Eu te dei tempo, te dei amor, paixão, sinceridade, verdade, doçúra, ciúme. Te dei minha vida, meu carinho, meu amor, minha atenção; em palavras. E recebi nada além de traição, palavras grossas, farpas e alguns momentos de alegria. Esses até descobrir que fui usada, lentamente e dolorosamente, por você durante meses, quem sabe desde sempre. Quando eu pensava em ti, fechava meus olhos automaticamente e sentia uma paz dentro de mim sem igual. E agora eu fecho os olhos pra ver um filme de tudo que passamos, mas que de verdade não passamos. Eu disse que ia te esperar, eu prometi, dei-lhe minha palavra, mas não posso esperar por alguém que eu não conheço, por alguém que me enganou. Que acabou com todos os meus sentimentos. Não me importa mais o que você pensa de mim, de nós. Porque eu não existo mais pra você, e "nós" jamais existiu. Ou melhor, existiu pra mim, mas não existe mais. Quando eu fantasiei nós dois juntos aqui eu imaginei também brigas, é normal, acomtece. Mas não imaginei nada desse tipo (ser usada, sofrer tanto), porque você pra mim, era a pessoa mais pura do mundo. Com tudo, hoje vejo que você não passa de mais um e que merece só um sentimento de mim, PENA. Porque gente como você, não muda. Não, não muda mesmo. Eu sempre disse que quando a gente ama, só queremos ver a outra pessoa feliz, com a gente ou não. Eu quero que você seja feliz. Mas não por isso, porque se você estiver feliz eu vou me lembrar que a sua felicidade é fruto do meu sofrimento, ai sim, eu vou tomar vergonha na cara e jogar tudo pro alto e viver mais intensamente minha vida. Não pense que eu não vivo minha vida. Saiba você que ela é muito bem vivida. Não é por sofrer e chorar que é mal vivida. Sofrimento ensina a viver, to vivendo bem. 15 anos muito bem vividos. Sofridos, chorados, felizes, risonhos e acima de tudo, com experiência pra dar e vender. Se pensa que serei a última a te desejar ▬ chorando, sofrendo, com raiva, revolta ▬ experiência, felicidade e muito choro ▬ pra aprender, claro ▬ , está enganado, querido. Desejo também que muitas façam o mesmo pra que você aprenda a usar sua cabeça antes de fazer o que acha melhor pra si mesmo sem pensar nos outros antes. Todo o amor, a atenção e o tempo que você roubou de mim não foi em vão, aqui estou, grata a você. Obrigada por tudo. Tenha uma ótima vida, tchau. Melhor dizendo, adeus, pra sempre. Beijinhos com carinho, ou bons tapas na cara :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário