sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MARCELO, BEBÊ! *--------*'

Ai, nunca foi tão bom ouvir tua voz, Marcelo. Tu não sabe o quão feliz eu to agora, acho que só se tu visse minha cara, sabe? Eu to gritando e agradecendo a Deus por você estar melhor. E mano, pqp se tu fizer isso outra vez eu te mato bem matadinho, ok? MENTIRA! Caí da cadeira, a felicidade tá muito pesada que eu caí. UHSAUAHSH' Ai, eu não sei como agradecer a Deus por você estar bem, bebê. Sabe, com tudo que nás passamos seria impossível pra algumas pessoas ainda ter esse carinho tão grande e te amar tanto, mas EU TE AMO MUITO E MEU CARINHO POR TI NUNCA VAI ACABAR, NUNCA MESMO. *O*' Dizem que a gente só da valor quando perde, e a sensação de te perder foi o fim pra mim. Eu nunca desejei tanto ter alguém outra vez por "perto". É sério, meu amorzinho, você voltar foi uma das melhores sensações que eu já tive. Obrigada por ter esse carinho todo por mim e eu não canso de dizer que EU TE AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário