quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Prece à Deus...

Eu não sei por onde começar, Meu Deus, afinal sabemos que eu não sou boa com isso de rezar e que eu não faço isso a algum tempinho... Tá, ontem eu tentei, mas hoje pretendo ser mais sincera e específica.
Como eu disse ontem quando rezava, eu não sei se o nome dele é Marcelo de fato, não sei muito bem onde ele mora, nem se devo estar tão preocupada assim. Confesso que duvidei do fato dele ter se envenenado por motivos emocionais e amorosos, mas agora eu acredito com todas as minhas forças. E por mais eu e ele tenhamos nos desentendido algumas vezes e que uma delas tenha me feito pirar e ficar muito triste, eu só quero que ele fique bem. Sabe, eu não sou de guardar mágoas, e quem sabe isso seja bom? Sabe, Deus, eu me envolvi muito com essa história de internet. As vezes desejo nunca ter entrado nessa vidinha de fake, mas muitas das vezes me pego pensando só nos amigos que fiz e nas amizades que tenho. Tudo bem que sofri muito, amei duas pessoas perdidamente que hoje não fazem parte da minha vida, mas eu conheci pessoas maravilhosas também. E o Marcelo é uma delas. Salva meu Celo, Deus. Se tenho algo a lhe pedir no momento é isso. Agradeço-lhe por me dar a vida e por me manter viva até hoje, também por me dar saúde, por fazer com que eu seja iluminada apesar das minhas burradas e principalmente pela minha família e meus amigos, que por muitas das vezes não merecem nem um pouco desse meu amor, mas o têm. Então, se posso pedir algo, é isso. Salva meu Celo, traga-o pra nós mais uma vez. Amém!
Marcelo, como tu pôde fazer isso com você mesmo, meu amor? Sabe, eu sei que não tenho sido a melhor amiga, nem a mais presente, até pelo fato da distância, mas tu não devia ter feito isso contigo... Sabe, tu faz muita falta. Não só pra mim mas pra outras pessoas. Entre elas a Clarícia e a Juh. Talvez você queira saber que estamos juntas agora, por você. Fazendo uma corrente pra tu ficar bem logo. Sai dessa e volta pra gente falar bastante besteiras no Skype e tudo mais. Eu te amo bastante, viu :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário