sábado, 19 de setembro de 2009

Apaixonadamente apaixonada.

Eu tomei decisões. Fiz uma nova Laura. Bati o pé dizendo que sim. Bati o pé dizendo que não. Tive medo. Fiquei segura. O passado voltou a me rondar. Eu o apaguei. O presente não me assusta. O futuro pertence a Deus. Então por que eu não sei o que fazer? Por que eu continuo sem saber o que dizer? Eu perdi você e seus olhos escuros, que de certa forma me olhavam através de fotos. Eu perdi seu sorriso, que acendia tudo quando eu precisava. Eu perdi sua voz, que me acalmava. Eu perdi sua risada, um tanto quanto diferente mas que me confortava. E nos meus olhos castanhos, com meu sorriso de criança, com a minha voz estranha, com a minha risada louca; eu te vi partir pra nunca mais voltar. E acabei ficando aqui. Sem você, ou sem qualquer coisa que me faça lembrá-lo. Mas hoje, como um sinal ou um pequeno aviso, eu me lembrei de tudo que vivemos, de tudo que dissemos, dos nossos planos, da nossa história, das nossas músicas, e me vi perdida. Achando tudo estranhamente diferente, estranhamente anormal. Hoje, é como se você tivesse voltado das minhas lembranças, pra me fazer um pouquinho feliz e eu me apaixonei por essa lembrança. Mas ela já foi, e eu continuo apaixonada por você, nela ou não. Mas sabe o que é realmente estranho? Te sentir tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Eu sei seu nome, se é que é esse mesmo. Eu não sei onde você está. Eu não tenho notícias. Não temos amigos em comum. Te quero aqui. Eu te amo. E principalmente, sinto sua falta. É, eu sinto sua falta... Eu gastei todo meu tempo pensando em você, eu não sei, mas acho que estão me apaixonando por você. Outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário