sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Posso falar?

Nada se compara a tudo que nós já compartilhamos. Cada pequeno detalhe torna a história mais interessante. Um dia depois do outro, vamos caminhando de mãos dadas; talvez um pouco separados, por vezes, mas logo nos juntamos novamente. Eu te conheci há três anos, e te conheço novamente dia pós dia, descobrindo coisas novas, descobrindo em você coisas que nunca imaginei ser possível. Sempre tive pulso forte em questão de tomar decisões, mas de repente, fiquei fraca. Não sei o que decidir, não sei se me entrego de vez ou se me limito. Uma parte de mim quer se entregar, gritar pro mundo que te quero pra mim, que estou apaixonada, e deixar que tirem suas próprias conclusões erradas sobre nós, mas não deixar que se metam. Ter alguém pra chamar de "meu" e ter o prazer de ouvir você me chamando de "minha". Eu e você, só nós dois. Já a outra parte, não quer ser igual as outras pessoas que passaram na sua vida. Essa parte não precisa de rótulo nenhum, só precisa confiar mais. Só isso. Ah, essa parte acha que está tudo bem como está, mas é cheia de dúvidas e pontos de interrogação. E ai eu não sei o que escolher, o que decidir. Não adianta lutar, argumentar ou tentar esconder, o que já está escrito em nossas testas, não há porque negar. Veja por esse ponto de vista: eu e você somos um só, não há porque separar, não faz sentido. Quando tudo parece estar caindo, ninguém parece se importar contigo; quando eu quero fugir; quando eu quero gritar e aloprar; quando eu quero rir; quando eu quero qualquer coisa, eu corro pra você. Parece que todos os problemas somem quando nós olhamos um pro outro. Tudo fica pra trás e, nós, cada vez mais pra frente. Avançando pro nosso futuro, que começa no minuto seguinte de cada um do que acabou de passar. O passado já foi, e se você diz que ficou realmente pra trás, eu acredito e confio. O presente somos nós, é o agora, a explosão de sentimento e desejo atual. O futuro é já já, e ninguém sabe o que nos aguarda, mas se estivermos juntos, da forma que for, o futuro não me assusta. Eu beijo meu melhor amigo, e a sensação é ótima. Digo, a sensação de ter meu melhor amigo por perto, de poder contar tudo a qualquer hora. Mas a sensação melhor é quando você passa a ser "algo a mais", passa a ser desejo, vontade, querer, e vira paixão porque amor já é... Eu me dei conta de que as coisas são como tem que ser, que cada um é de um jeito. Aprendi que não adianta apostar todas as fichas em alguém, nem depositar toda a esperança no próximo, muito menos esperar coisas mirabolantes de ninguém. A gente tem que viver o hoje, porque o amanhã é incerto, amanhã sabe-se lá o que pode acontecer. E hoje eu quero você, quero dizer tudo que passa na minha cabeça, quero te mandar mensagens de "bom dia" e "boa noite", quero atender o telefone e escutar que foi só pra ouvir minha voz, quero saber aonde você está, quero que diga que me quer por perto ou que precisa de mim, quero coisas bobas e pequenas. Não preciso de um buquê flores ou de chocolates, não preciso de aliança, nem de demonstrações públicas de amor incondicional. Não quero um conto de fadas, quero algo real. E tudo isso, eu quero ter com você. Tantos planos, tantas gargalhadas. Quantos abraços, quantos beijos. Cada carinho, cada olhar. Quer saber? Eu já escolhi o que quero. Eu escolho me entregar e fazer com que VOCÊ entenda que dessa vez é diferente, que dessa vez você tem com quem contar, tem apoio integral, que dessa vez você tem uma amor misto do teu lado. Escolho só ser rotulada quando você decidir que deve, escolho fazer por você tudo que eu quero que faça por mim. Eu decidi perguntar quando achar que devo, decidi ser eu mesma. E que as más línguas digam o que quiserem, que as más línguas comentem da minha ingenuidade para com esse relacionamento. Que aconselhem, que olhem torto, mas que tenhamos em mente que quem manda nisso somos NÓS DOIS e mais ninguém. Que seja "nós" e não "eu e você" em qualquer situação. Seja meu melhor amigo ou meu amor, mas esteja aqui, porque eu estou. Se antes eu tinha medo de me afogar nesse teu mar, agora já é tarde, já mergulhei. Não preciso dizer, mas vou... Eu amo o que você faz comigo, o que causa em mim. Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário