domingo, 8 de agosto de 2010

Fica sabendo, meu anjo.

Eu apaguei e recomecei isso umas cinco vezes, mas acho que tenho que dizer isso tudo da forma mais fácil e mais compreensível possível. Mas eu preciso por tudo isso pra fora, preciso deixar de guardar isso tudo.

Eu sei oferecer muitas coisas: problemas, confusões, risadas, carinho, conforto, amor, fora as conquistas a longo prazo. E eu quero tudo que possa me oferecer, desde erros e problemas à acertos e soluções. Se o telefone toca, eu corro pra atender, pensando que é você; se eu deito, eu espero dormir, só pra te ver nos meus sonhos; se eu faço alguma coisa, te imagino por perto; se eu viajo parada no mesmo lugar, tenha certeza de que você está comigo; se eu te vejo, meu coração dispara, é como se eu te visse pela primeira vez... Eu posso estar ficando maluca, afinal, quem em sã consciência faz essas coisas? Mas quem disse que quem se apaixona tem mente sã? Não, não tem. Isso tudo vai além de tudo que eu desejei, vai além dos filmes que vi, além das músicas que escutei, além dos livros que li, além do que sonhei, além do que pensei que fosse capaz. Chega a ser surreal... Mas ai eu vejo você sorrindo e me dou conta que é de verdade, que não é mentira. Você me surge com problemas, e de repente seu sorriso, some. Ai eu quero arrancar isso tudo de você e te fazer feliz, porque é só isso que eu quero, te fazer feliz. Se eu não sei aonde você está, quase me desespero; se não troco uma palavra contigo durante um dia inteiro, ai sim eu me desespero. E se eu não te olho nos olhos o tempo inteiro, é porque eu tenho de mergulhar nessa imensidão azul que tens, me afogar e nunca mais conseguir sair, e daí tornar-me mais dependente do que já estou. Quando as coisas vão mal, eu quero correr e te abraçar, só pra esquecer. Quando as coisas vão bem, eu quero compartilha contigo. Não consigo imaginar que seja tudo fantasia, que seja mentira; eu vejo verdade em você, em mim, em nós. E por favor, não me desaponte. Eu consegui ter um melhor amigo, e mais que isso, eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo. Não me vejo longe de você, de nenhuma forma, seja como "sua", como amiga, como qualquer coisa. Nunca te esquece que tem sempre alguém pra você, aqui. Um diário ambulante, um amor, um carinho. Eu te amo muito, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário