quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Deixa?

Eu gritaria no meio de uma multidão o quão feliz eu sou pro tê-lo por perto. Pixaria, em todo lugar que soubesse você fosse passar, um coração pra que não se esquecesse nem duvidasse que é amor de verdade. Diria a cada um dos seus amigos que você tem sido a razão das maiores loucuras que eu cometo; e a cada um dos meus amigos, que você tem sido o motivo dos olhos brilhantes que eles vêem sempre. Pintaria de colorido dias cinzentos, tiraria pedras do caminho, te livraria de dores e sofrimentos. Te levaria pra todo e qualquer lugar. Faria com que você se sentisse feliz como nunca antes. Te daria atenção integral, faria-o entender o que eu sinto só olhando-o nos olhos. Daria meu coração - desgastado, despedaçado várias vezes, partido, mas já remendado, e digamos, novo - pra você cuidar e guardar com carinho. Por você eu faria de tudo que estivesse ao meu alcance. Mas tudo isso... Só se você deixar. Deixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário