quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A magia do beijo.

O dia que beijásse-o iria até o céu. Viajaria por todos os meus sonhos mais lindos. Escutaria sininhos, por sinal. Quando abrisse meus olhos veria estrelinhas porpurinadas caindo, com um sorriso no rosto. Sorriso esse, que seria automático por tanto amor. Esse seria o dia em que meu coração saberia que aquele é o cara com quem eu sempre quis estar, talvez não O cara, muito menos a pessoa perfeita e certa, mas a pessoa que me faria sorrir e chorar, me levar aos extremos da felicidade e da tristeza, do prazer e da dor. Mas no fim das contas aquele momento seria eterno e terno. Como em histórias, talvez, levantasse um de meus pés para trás. Não que isso signifique algo muito importante, mas valhe a pena seguir os contos de fadas à risca, já que ele seria meu Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário